Na noite de ontem, 18 de Dezembro, policiais militares do 6º Batalhão (Estância) obtiveram informações sobre a comercialização de entorpecentes nas imediações da rodoviária do município de Lagarto, bem como sobre a presença de um indivíduo de alta periculosidade na região, possivelmente armado e com mandado de prisão em aberto.
Diante da gravidade dos fatos, as informações foram imediatamente repassadas às equipes do Tático 71 do 7º Batalhão e da Delegacia Regional de Lagarto, que prestaram apoio aos militares do 6º BPM.
Durante a ação integrada, o suspeito foi localizado e, ao receber ordem de parada, empreendeu fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, que repeliram proporcionalmente a injusta agressão.
De imediato, o suspeito foi encaminhado à unidade hospitalar para atendimento médico necessário, posteriormente, evoluindo a óbito.
Na ocasião, foi apreendido com o suspeito um revólver calibre .32, com numeração suprimida e quatro munições, além de substâncias análogas à cocaína e maconha, constando ainda em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Créditos: Lagartense.com.br –


