Suspeito de colocar câmera em banheiro feminino tem casa alvo de busca em Pirambu

A Polícia Civil de Sergipe cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do homem suspeito de instalar uma câmera oculta no banheiro do posto do Instituto de Identificação do município de Pirambu. A informação foi divulgada nesta terça-feira (18). A operação ocorreu na última sexta-feira (7), como parte das investigações sobre o caso.

De acordo com a delegada Brenda Albuquerque, responsável pelo inquérito, foram apreendidos celulares e outros equipamentos eletrônicos encontrados no local. Todo o material já foi encaminhado para análise pericial. “A gente apreendeu celular e eletrônicos existentes no local e encaminhamos à Perícia”, afirmou a delegada.

Além da busca, a equipe policial já realizou diligências e ouviu servidores que atuam no posto do Instituto de Identificação de Pirambu. A delegacia aguarda agora o resultado da perícia para concluir a investigação.

Entenda

O equipamento foi encontrado em um sanitário de uso exclusivo por duas trabalhadoras: uma servidora e uma estagiária.

O dispositivo estava escondido dentro da estrutura de uma lâmpada, o que dificultava a identificação visual. Assim que o caso veio à tona, o secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, determinou a instauração imediata de procedimento investigativo pela Polícia Civil.

O servidor suspeito foi afastado imediatamente, e o secretário solicitou que o Instituto de Identificação designasse um interventor para garantir o funcionamento normal dos serviços prestados à população.

Em nota, a Prefeitura de Pirambu informou que adotou todas as medidas cabíveis, incluindo a abertura de um processo administrativo para apurar minuciosamente os fatos e responsabilizar eventuais envolvidos. O município também destacou que acompanha o inquérito policial e está colaborando com as autoridades para a completa elucidação do caso.

Fonte: F5news

Ultimos posts