Um advogado morreu após ser assassinado a tiros na noite da sexta-feira, 18. O caso ocorreu enquanto ele e o filho estavam dentro do próprio veículo, no bairro Jardins, em Aracaju. A vítima foi o advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior, de 42 anos,.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após serem baleados, o filho conseguiu chegar a um hospital particular em busca de socorro. No entanto, o advogado faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. As informações iniciais indicam que dois homens teriam chegado em uma motocicleta e efetuado os disparos.
Diante do ocorrido, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil iniciou as investigações e já realizou diligências no local do crime, com coleta de imagens nas proximidades. A perícia já esteve no local e constatou múltiplos disparos no veículo.
Ainda conforme a SSP, um Inquérito Policial foi instaurado para investigar o caso e o corpo do advogado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O Comando da Polícia Militar determinou que equipes realizem diligências para identificar os responsáveis pelo crime.