Vazou neste sábado, 14, em grupos de WhatsApp uma gravação de uma reunião do candidato a prefeito da Barra dos Coqueiros, Danilo de Lula (PT), com terceirizados e comissionados da prefeitura do município.
No áudio, o petista tranquiliza os trabalhadores, afirmando que, caso eleito, sua gestão não perseguirá aqueles que estão trabalhando na atual gestão, deixando claro que não haverá retaliação.
“Quem trabalha na prefeitura, que ganha um salário, que mora na Barra e trabalha de verdade, a gente não vai tirar de jeito nenhum. A gente é do PT e a garantia que a gente tem é que não vai tirar comida do prato do trabalhador”, declarou Danilo de Lula durante o encontro.
A divulgação do áudio tem ganhado repercussão nas redes sociais, e algumas pessoas, em grupos de WhatsApp, foram contrárias a postura daqueles que gravaram e vazaram o conteúdo da reunião. “Esses caras que trabalham na prefeitura, que têm cargo comissionado e terceirizados são sem noção, vão para a reunião com Danilo, gravam e ainda vazam o que se passou”, disse um deles.
A reunião, que foi realizada discretamente em Aracaju, tinha o objetivo de garantir aos trabalhadores que eles não precisam temer retaliações em uma possível gestão de Danilo, diferentemente do que ocorre na gestão atual. O vazamento, no entanto, parece ser uma manobra desesperada de seus adversários para tentar prejudicar o candidato de Lula, que vem crescendo de forma avassaladora na disputa pela prefeitura.