Segundo as investigações, ele também era suspeito por homicídios na região
Um homem de 32 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas em parte da Zona Sul de Aracaju, mais precisamente na antiga Zona de Expansão, morreu após entrar em confronto com policiais civis nesta quarta-feira (28), em Nossa Senhora do Socorro. Ele também era suspeito de diversos homicídios na região.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os homicídios eram motivados por disputas pelo tráfico de drogas. No último dia 17 deste mês de agosto, o investigado foi flagrado por câmeras de segurança após uma tentativa de homicídio, que deixou um pedreiro baleado na perna.
Ainda conforme apuração policial, ele era sucessor na organização anteriormente liderada por um homem de 40 anos, localizado em Salvador no mês de março de 2023, durante operação conjunta das polícias sergipana e baiana. Na época, ele também entrou em confronto com a polícia e morreu.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: g1 Sergipe