Em decisão proferida pela justiça de Alagoas, ficou mantida a prisão preventiva do sergipano Regivaldo da Silva Santana,acusado de homicídio qualificado contra quatro jovens no município de Arapiraca, interior alagoano. O crime ocorreu em abril deste ano.
De acordo com a investigação, Regivaldo inicialmente matou os jovens Lucas da Silva Santos, de 15 anos, e Erik Juan de Lima Silva, de 20 anos. Após esses homicídios, e com o objeto de ocultar os delitos, ele teria assassinado Letícia da Silva Santos (companheira de Erick), de 20 anos, e Joselene de Souza Santos (companheira de Lucas), de 17 anos. Os corpos das vítimas foram jogados em uma cacimba da cidade de Arapiraca.
A versão do acusado para o cometimento dos crimes é de que Erick e Lucas tinham furtado um celular e um equipamento usado em seu trabalho. O inquérito policial também aponta que, quando preso em flagrante à época do crime, Regivaldo possuía um acessório de arma de fogo de uso restrito sem autorização e mantinha cobras silvestres em cativeiro sem a devida permissão da autoridade competente.
Fonte: Infonet